O melhor lado da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Quanto ao NAe britânico, não há nada do especial nele…precisamente catapultas e maquinário e cabos do retenção foram deixados do lado de modo a baratear este de que este limita à operar aeronaves tais como este F-35B que decolam atravé especialmentes do uma rampa e pousam verticalmente ou após uma

Ficar discutindo uma rfoigua do “possível ameaças”, não vai levar o país a lugar algum. Ningufoim tem bola do cristal pra prever o futuro. A partir de qual este mundo é mundo, não existe estabilidade.

Como ESTES franceses já iniciou este projeto do próximo NAe e se for parceiro deles não iremos arcar com ESTES altos custos do projeto sozinhos.

A2/AD ou, tais como Tangredi preferi, anti-acesso depende por condicionantes geográficas qual impõe bases aéreas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente por intervir na batalha ou na campanha.

O Porta blindada Aviões é quem manda na superfície… Mesmo que em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma Ainda mais útil que navega sobre o mar.

Precisaríamos por pelo menos 30 para preservar as tripulações em algum momento engajadas e prover os rodízios por manutenção.

Aliás eu gostaria por ver a esquadra utilizando 2 porta aviões já de que aquela máxima “quem possui 1 possui nenhum” continuará valendo no futuro.

Todas as áreas em que foi praticado ações anti-acesso e/ou contra anti-acesso tem delimitações geográficas de que se impunham aos beligerantes.

Comandante, tais como estamos falando por 2035 e olhe lá, talvez seja o instante do “congelar” estas ideias, nãeste, que não seja recomendável começar a pensar na marinha do amanha usando 15 ou 20 anos antecedência , é este que a óptima regra manda, mas como eu disse antes, dada a situação, tanto da MB quanto do país, talvez seja Muito mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai atravessar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estratégicas surgirãeste.

dê uma olhada no link abaixo…1,5 bi dólares australianos por navio…ou seja 3 bi por dólares australianos…similarmente identicamente conjuntamente nãeste sei dizer o porque da diferença e sim que talvez ESTES espanhóis utilizem mé especialmentetodos multiplos quanto a custos…contudo…não dá de modo a ser menos do 1 bilhãeste do dólares e nãeste dá de modo a simplificar muito as coisas…um navio precisa oferecer totais condições do segurança de modo a ESTES tripulantes em todo Genero por mar e tempo.

Penso de forma similar, porfoim nãeste entendo a insistencia da MB em manter 1 modelo CTOL dentro das expectativas consideradas.

Por fim, lembrando que a ver publicação matfoiria é Acerca Porta blindada Aviões, acredito ser importante pensar usando lucidez de que Genero de navio precisamos e podemos recompensar para embarcar aeronaves.

este “Juan Carlos I” nãeste tem “dispositivo por parada para pouso”…demasiado menos o maquinário qual

Ou mesmo que, os franceses cobram caro tendo a única vantagem de serem tolerantes utilizando o hábito tupiniquim Destes pixulecos e negócios apadrinhados, tanto de que o PROSUB colocou a MB numa posição desconfortável através curiosa parceria DCNS – Odebrecht, hoje sob investigaçãeste aqui e na França.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O melhor lado da Carlos Eduardo Veiga Petrobras”

Leave a Reply

Gravatar